The stainless steel crown is replica watches also polished to show the exclusive charm of fake rolex watches the brand. It is designed with a rolex uk pit pattern around it to give you a first-hand feel and it is easy to swiss replica watches grasp the time and the calendar display.
TRANSFORMAÇÃO - Maria Inês Felippe
 
Selecione o seu Idioma   Seleccione su Idioma
After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.
  Mais artigos de Maria Inês Felippe

 

TRANSFORMAÇÃO
Por Maria Inês Felippe

         Somente para os que querem sucesso e são corajosos

Este ano tive uma experiência espetacular e gostaria de compartilhar com você.
Fui para Angola ministrar um treinamento e trabalhei com o grupo a metáfora do Girassol
e as cores da bandeira do Brasil. Utilizamos de música filmes, jogos, simbologias, colagens,
foi fantástico e gostaria de levar esta lenda até você, ela é encantadora.
Use, abuse e transforme-se, essa é a proposta.

         Contam os livros antigos uma lenda que fala do amor de uma estrela pelo sol - a lenda do girassol.

         Dizem que existia no céu uma estrelinha tão apaixonada pelo sol que era a primeira a aparecer de tardinha, no céu, antes que o sol se escondesse. E toda vez que o sol se punha ela chorava lágrimas de chuva.

         A lua falava com a estrelinha que assim não podia ser, que estrela nasceu para brilhar de noite, para acompanhar a lua pelo céu, e que não tinha sentido este amor tão desmedido! Mas a estrelinha amava cada raio do sol como se fosse a única luz da sua vida, esquecia até a sua própria luz.

         Um dia ela foi falar com o rei dos ventos para pedir a sua ajuda, pois queria ficar olhando o sol, sentindo o seu calor, eternamente, por todos os séculos.

         O rei do vento, cheio de brisas, disse à estrelinha que o seu sonho era impossível, a não ser que ela abandonasse o céu e fosse morar na Terra, deixando de ser estrela

         A estrelinha não pensou duas vezes: virou estrela cadente e caiu na terra, em forma de uma semente.

         O rei dos ventos plantou esta sementinha com todo o carinho, numa terra bem macia. E regou com as mais lindas chuvas da sua vida.

         A sementinha virou planta. Cresceu sempre procurando ficar perto do sol. As suas pétalas foram se abrindo, girando devagar, seguindo o giro do sol no céu. E, assim, ficaram pintadas de dourado, da cor do sol.

         É por isso que os girassóis até hoje explodem o seu amor em lindas pétalas amarelas, inventando verdadeiras estrelas de flores aqui na Terra.

         Hoje o Girassol é a quarta maior fonte de riqueza vegetal no mundo.Viu, que loucura? Curtiu? Não é encantadora? Quanto mais eu leio, mais aprendo com ela. Esse é meu recadinho para você ficar cada vez melhor em 2006. Abra a caixinha dos sonhos, do querer, mesmo quando muitos dizem não.

         Mude a decoração da sua casa, receba Papai Noel com um maço de Girassóis e um abraço transformador. Feliz natal, um beijo até o próximo.

Minha missão é treinar as pessoas para uma nação melhor.
Vamos juntos em 2006, “metaformorfosiar”!

Maria Inês Felippe: Palestrante, Psicóloga, Especialista em Adm. de Recursos Humanos e Mestre em Desenvolvimento do Potencial Criativo pela Universidade de Educação de Santiago de Compostela - Espanha. Palestrante e consultora em Recursos Humanos, Desenvolvimento Gerencial e de equipes, Avaliação de Potencial e competências. Treinamentos de Criatividade e Inovação nos Negócios. Palestrante em Congressos Nacionais e Internacionais de Criatividade e Inovação e Comportamento Humano nas empresas. Vice Presidente de Criatividade e Inovação da APARH.

Clique aqui para imprimir esse artigo  
  Mais artigos de Maria Inês Felippe
   
Página inicial