天哪,我现在已经是B杯的丰胸产品了,高兴!它是天然的,安全无副作用,而且效果很好粉嫩公主酒酿蛋。我的最基本愿望达到啦,人心永远不满足。我还希望再调理下我的粉嫩公主丰胸产品胸部,因此就又多订了两个周期。还真是愿望成真!这可真不是吹的丰胸,因为吹是吹不大的!加微信了解更多。

ATITUDE - Maria Ins Felippe
 
Selecione o seu Idioma   Seleccione su Idioma
After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.
  Mais artigos de Maria Inês Felippe

 

ATITUDE
Por Maria Ins Felippe

           Houve na idade Média um homem que foi lançado numa prisão.

           Ali permaneceu vinte anos entregue à tristeza e ao desespero.

           De vinte e quatro em vinte e quatro meses, o carcereiro trazia-lhe uma moringa de água e uma côdea de pão.

           Após vinte anos ocorreu ao prisioneiro experimentar abrir a porta. A porta abriu-se. Saiu para o ar livre, viu arvores, céu, ouviu os pássaros, gozou do sol pela primeira vez nos últimos anos.

           Não precisava ter esperado tanto para gozar da natureza, pois que a porta da prisão permanecera aberta durante todo este espaço. Apenas não ocorrera ao prisioneiro a idéia de experimentá-la. É o que acontece cada um de nós, possuímos possibilidades que nós mesmos desconhecemos. Nossa falta de curiosidade e sobretudo confiança em nós é a culpada de nossa estagnação, pobreza intelectual e material.

           Apenas te peço para você, querido(a) leitor(a), que creias que poderá conquistar o que quiseres desde que a isso esteja revolvido. A porta não abre somente do lado de fora. Não devemos e não podemos ficar esperando.

           A humanidade nos fornece exemplos aos milhares de que nós é que somos os arquitetos de nossos destinos.

           A curiosidade está para o conhecimento, assim como a libido está para as atitudes, construções e prazeres.

           Está faltando isso em você? Na sua liderança? Na sua equipe? Na empresa?. Vamos conversar!

Maria Inês Felippe: Palestrante, Psicóloga, Especialista em Adm. de Recursos Humanos e Mestre em Desenvolvimento do Potencial Criativo pela Universidade de Educação de Santiago de Compostela - Espanha. Palestrante e consultora em Recursos Humanos, Desenvolvimento Gerencial e de equipes, Avaliação de Potencial e competências. Treinamentos de Criatividade e Inovação nos Negócios. Palestrante em Congressos Nacionais e Internacionais de Criatividade e Inovação e Comportamento Humano nas empresas. Vice Presidente de Criatividade e Inovação da APARH.

Clique aqui para imprimir esse artigo  
  Mais artigos de Maria Inês Felippe
   
Página inicial