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MENTORIA

Help, Mi

A proposta de Maria Inês Felippe é a de uma Mentoria diferente. Ela trabalha com metodologias que buscam envolver mais o mentorado ( estranho né?) aqui no texto chamado de cliente, nas direções, ações e atitudes necessárias para alcançar performances e resultados esperados tanto para a empresa como pessoalmente.
O seu objetivo é tornar o cliente mais independente, para isso utiliza da metodologia analítica e cognitiva, favorecendo um plano de gestão de pessoas mais direcionado, integrado e customizado, seja qual for o business ou até mesmo uma necessidade pessoa.

O propósito é que seja de entrega rápida, baseada em decisões pontuais de baixos custos que se refletem no tempo, na gestão financeira, motivacional do cliente e empresa. Eis alguns serviços:

Planejamento Estratégico de Gestão de Pessoas – definição do proposito organizacional, da área de RH, mapeamento e acompanhamento de competências desenvolvimento e acompanhamento, utilizando de ferramentas de controle medição. Designer Organizacional.

Revisão e definição de missão, visão e valores – direcionamento da empresa, busca de diferencial competitivo, Designer Organizacional entre outros

Desenho das competências críticas humanas e de negócios – definição e identificação dos comportamentos organizacionais que sustentam a missão, visão e valores, favorecendo a coerência entre os objetivos e os comportamentos observados e resultados esperados.

Políticas de Gestão de Recursos Humanos – criação das políticas de Gestão de Pessoas no que diz respeito a cargos, competências que darão suporte aos processos de avaliação, VUCA modelos de cargos, diagnóstico e desenvolvimento de competências essenciais, definição de perfis, análise de potenciais e competências, processo de seleção, cuidados jurídicos, investigação e planos de carreiras.

ASSESSMENT
É um sistema confiável para o plano de desenvolvimento de equipes, assim como favorece tomar decisões mais assertivas, tanto para a pessoa, quanto para organização. Tendo como base a aplicação de diversas ferramentas, previamente escolhidas, o objetivo principal do Assessment é a identificação de potencial e competências internas.

TREINAMENTO e DESENVOLVIMENTO

Criação das politicas de T&D, e metodologias para as 4 principais fases, desde o diagnostico até a mensuração dos resultados, passando por Designer Instrucional, organizacionais metodologias avançada de aprendizado, envolvimento do cliente e treinamento, assim como Design Thinking, VUCA e mensuração dos resultados do treinamento.

Vamos Conversar?

Maria Inês Felippe é consultora e palestrante, especialista em Criatividade, Inovação e Gestão
www.mariainesfelippe.com.br
mariaines@mariainesfelippe.com.br