FOCO NO RESULTADO E NO CLIENTE
Resultado e relacionamento com o cliente, são palavras de ordem para qualquer profissional no cenário corporativo, seja ele em cargo de liderança ou não.
Saber administrar bem o tempo, manter-se organizado, com o planejamento bem desenhado favorece os resultados definidos pela organização.
Da mesma forma que resultado é a importante, manter um bom relacionamento com clientes, pares, líderes em geral favorece a qualidade no ambiente de trabalho, soluções criativas dos problemas e alavancagem nos resultados apresentados.
Saber administrar bem o tempo, manter-se organizado, com o planejamento bem desenhado favorece os resultados definidos pela organização.
Da mesma forma que resultado é a importante, manter um bom relacionamento com clientes, pares, líderes em geral favorece a qualidade no ambiente de trabalho, soluções criativas dos problemas e alavancagem nos resultados apresentados.
Alguns tópicos tratados
Os assuntos serão customizados e direcionados a necessidade da empresa- Conhecimento do negócio, cliente e resultados.
- Aumentar a produtividade através da organização pessoal e dos times.
- Ferramentas de controle de resultados e definição de metas.
- Ações eficazes da liderança para atingir resultados e focar no cliente.
- Como apresentar seus resultados usando do PDCA.
- Como aumentar o relacionamento com o cliente e obter resultados.
- Identificando 4 tipos de relacionamentos e qual seu ponto forte.
- Estilo de relacionamento da outra pessoa e como age diante do cenário.
- Como manter um bom relacionamento com diversos estilos de clientes.
- Como lidar com a diversidade e conflitos diante dos clientes.
- Exercícios da Neurociência.
- Ciclo da confiança e conversação.
- Diário de Bordo.
Carga Horária do treinamento ou mentoria:
Na configuração do evento podemos ajustar conforme necessidade da empresa, vamos conversar?