INTELIGÊNCIA RELACIONAL E DE CONFLITOS
A nova realidade de um mundo em transformação altera o equilíbrio entre as pessoas, grupos e organizações.
Empresa é cenário de conflitos, seja em situações presencias e virtuais, não temos como negar, relacionamento com clientes externos, internos são recheados de conflitos e diversidade.
Saber lidar com a diversidade no que diz respeito a liderança, negociação, relacionamento interno ou virtual e buscar formas criativas para negociar é o grande desafio dos profissionais que pretendem garantir a sua empregabilidade.
Negociar é a arte de buscar acordos, na presença de interesses comuns, posições divergentes e cenários diferentes.
Empresa é cenário de conflitos, seja em situações presencias e virtuais, não temos como negar, relacionamento com clientes externos, internos são recheados de conflitos e diversidade.
Saber lidar com a diversidade no que diz respeito a liderança, negociação, relacionamento interno ou virtual e buscar formas criativas para negociar é o grande desafio dos profissionais que pretendem garantir a sua empregabilidade.
Negociar é a arte de buscar acordos, na presença de interesses comuns, posições divergentes e cenários diferentes.
Alguns tópicos tratados
Os assuntos serão customizados e direcionados a necessidade da empresa- Como lidar com as questões emocionais e relacionais nos conflitos.
- Análise do Comportamento, quais as respostas diante da atitude.
- Como se processa o Pensamento Cognitivo no ato de negociar.
- A pratica da Inteligência Relacional diante dos impasses e conflitos.
- O papel da diversidade como geradora e solucionadora de conflitos.
- Técnicas de geração de ideias e inovação como respostas.
- Analise do comportamento - Com quem estou lidando?
- Buscando resultados diferentes através dos conflitos.
- Vendas e apresentação de ideias de resolução.
- Diário de Bordo.
- Exercícios da Neurociência.
Carga horária do treinamento, mentoria ou palestra:
Na configuração do evento podemos ajustar conforme necessidade da empresa, vamos conversar?